Táxi Araçatuba

Táxi Araçatuba
Táxi Araçatuba

Noticia sobre o Aeroporto de Araçatuba*


Aeroporto de Araçatuba é o quarto mais movimentado do Daesp
Balanço do mês de março divulgado pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) mostra que o aeroporto Dario Guarita de Araçatuba apresenta o quarto maior volume de embarques e desembarques de um total de seis aeroportos com voos comerciais. Segundo dados do órgão aeroviário, no mês passado, passaram pelo aeroporto local 13.258 pessoas. No acumulado do ano, o Dario Guarita já registra 38.920 embarques e desembarques.

Atualmente o Dario Guarita opera apenas com duas companhias - Azul e Trip - que, em breve, serão uma única empresa aérea. São voos diários para os aeroportos de Campinas (Viracopos) e Cumbica, em Guarulhos. Porém, a prefeitura de Araçatuba trabalha desde o ano passado para atrair uma outra companhia que opere voos regulares para Congonhas, em São Paulo.



http://pt.wikipedia.org/wiki/Aeroporto_de_Ara%C3%A7atuba





taxi aracatuba
Táxi Araçatuba


Táxi de Araçatuba*




Precisando de nossos serviços ligue e agende seu horário. 
24 horas pronto para lhe atender.


(18) 9.9666-1916  (vivo)
(18) 9.8151-0303  (tim)

(18) 9.9116-0706  (claro)




Táxi Araçatuba
Táxi Araçatuba



2 comentários:

  1. Boa...Informações da cidade são sempre bem vinda, valorizar nossa Terra é valorizar nossos serviços. Por isso que recomendo esse nosso amigo. Excelente profissional. Atendimento nota 10 sempre pronto mesmo para nos atender, mesmo de madrugada a gente liga e ele vem sempre alegre.
    Aquele abraço e vamos trabalhar amigo.

    ps: Depois tenho que agendar outra viagem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo. Estamos ai para servir precisando é só ligar.

    ResponderExcluir